domingo, 3 de maio de 2009

Convite confraria Abril 2009

CARDÁPIO
Entrada:
Carpaccio
Prato principal:
Papardelle quatro queijos :
massa parpadelle, ao molho quatro queijos, com iscas de filé, servido na cesta de parmesão.
ou
Frango quatro queijos
Sobremesa:
Brownie de chocolate ou de doce de leite;
Preço por pessoa:
R$ 55,00

Um comentário:

  1. Boa noite. Meu nome é Carlos Pita, resido em Belo Horizonte e preciso criar um cardápio para um jantar que será oferecido a um grupos de admiradores e fumantes de charuto.
    O cardápio será composto de uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa.
    Em todos os meus cardápios harmonizo com as bebidas que serão servidas mas neste caso em especial é uma novidade para mim.
    Gostaria de saber se podem me ajudar com sugestões ou mesmo indicar uma fonte de consulta.
    Agradeço pela atenção e atendimentos à minha solicitação.
    Atenciosamente,

    Carlos Pita

    ResponderExcluir